Chromatique: testei a nova linha da Kérastase no Fil
/Esse fim de ano está demais! Recentemente, fui convidada pelas meninas da agência Na Bossa para um dia de beleza no Fil Hair & Experience, com direito a tratamento capilar + make. Quem mora aqui no Rio já deve conhecer o salão, que tem um conceito super inovador - na minha opinião nem deve ser considerado um salão, e sim um espaço onde vivemos experiências com profissionais incríveis!
Assim como o Fil acabou virando referência, a Kérastase também sempre foi uma referência para mim. Desde pré adolescente, quando o meu cabelo começou a mudar, eu faço tratamentos com os produtos da marca, que pertence ao grupo L'oréal. Dessa vez, fui convidada para conhecer a nova linha, específica para cabelos tingidos: a linha Chromatique.
Os produtos usados foram: o shampoo, a máscara e a ampola. O tratamento dura até 40 dias e melhora tanto o aspecto da cor quanto a textura do cabelo. E não é que eu estava mesmo precisando desse tratamento? Adorei o resultado e já pretendo fazer novamente!
Agora queria aproveitar pra mostrar um pouco da decoração do espaço, pois acredito que isso faz toda a diferença na experiência que vivemos. Eu nunca fui muito de curtir passar o tempo no salão. Sempre preferi fazer tudo que dava de dentro da minha própria casa. Acontece que no Fil, o ambiente é tão aconchegante que faz nos sentirmos em casa! Dá uma olhada:
Vocês conseguem identificar um mood novaiorquino, bem diferente dos salões tradicionais do Rio? Além disso, o salão conta com acessibilidade - foi o primeiro salão da Zona Sul a ter acesso para cadeirantes, e sustentabilidade. O salão conta com um bar no segundo andar, onde você pode pedir bebidas e snacks saudáveis enquanto espera ou realiza algum tratamento.
E agora, o resultado da minha experiência refletido nos cabelos! Tirei a foto assim que saí do salão e estava "me achando"! Hahaha. Espero que tenham gostado tanto quanto eu! ;)
Muito obrigada, meninas da Bossa e equipe do Fil!
Fil Hair & Experience
Rua Barão de Jaguaripe, 94 - Ipanema, Rio de Janeiro.
Beijocas,
Mandzy.